logo-anews-258x40

 

 

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipes de agentes seguem no combate ao mosquito da dengue

Compartilhe:
denguenebulizacao




Com 727 casos confirmados de dengue, as equipes de combate a endemias continuam com os trabalhos de intensificação na fiscalização de casas

As equipes da Gerência de Controle de Vetores da Vigilância em Saúde, órgão da Secretaria Municipal de Saúde, continuam com os trabalhos de intensificação na fiscalização de casas, com o objetivo de eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti. Até agora, foram confirmados 727 casos de dengue em Araraquara.

 

Continua depois da publicidade



 

Este trabalho de combate à dengue, mesmo durante o inverno, já tem contribuído significativamente para o controle da endemia, conforme informou Eduardo Urso, gerente do Controle de Vetores.

“A intensificação casa a casa nos bairros, o frio e a própria divulgação por parte da imprensa, buscando a conscientização dos moradores, tem contribuído para controlar a proliferação do mosquito na nossa cidade”, destacou.

Nesta segunda-feira (17), as equipes reiniciaram diversas atividades pela cidade, dentre elas a fiscalização casa a casa no Yolanda Ópice, a nebulização no Jardim das Estações e o bloqueio de criadouros no bairro do Melhado e Vale do Sol

Haverá também fiscalização nos chamados Imóveis Especiais dos Bairros, como por exemplo escolas, hospitais e locais com grande circulação de pessoas, além de pontos estratégicos em empresas dos bairros, incluindo ferros velho e cooperativas de reciclagem.

É importante destacar que os morados precisam atender os agentes de combate à dengue. Todos os agentes estão devidamente uniformizados e utilizam crachás com nome e o brasão da Prefeitura.

Deixe seu comentário:

Contato

* Whatsapp | 55 (16) 99790-7987 *Contato@araraquaranews.com.br