logo-anews-258x40

 

 

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ginástica artística feminina da Fundesport vai a Jundiaí

Compartilhe:
foto02-ginastica-artisitica-feminina-da-fundesport-e-campea-nos-jogos-regionais-27jul18-tete-viviani-1

Após o bom desempenho em Paulínia, no final de setembro, a ginástica artística feminina da Fundesport volta a representar Araraquara em uma competição estadual.

 Foto Tetê Viviani

Neste próximo fim de semana – no sábado, 13, e domingo, 14 de outubro -, a equipe que compõe a categoria Livre participará, em Jundiaí, dos Jogos Infantis do Estado de São Paulo.

 

Continua depois da publicidade



 

“É uma competição com regulamento diferente, em que podem participar apenas quatro ginastas de cada equipe, nas provas de Solo, Salto, Paralelas e Trave”, explica a treinadora Juliana Desidério.

Além de Araraquara, disputarão pódio nesta competição em Jundiaí os municípios de Catanduva, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, Vinhedo, Sorocaba, Taubaté, Pindamonhangaba, Ubatuba e Praia Grande.

Ainda segundo Juliana, a expectativa é bastante positiva em relação à equipe araraquarense. “As meninas treinam, em média, até três horas por dia, para competir em alto nível”, ressalta.

A treinadora acrescenta que as principais adversárias em Jundiaí devem estar entre Ribeirão Preto, Vinhedo e Praia Grande por conta da grande estrutura das equipes.

 

Continua depois da publicidade



 

Outros desafios

Vale ressaltar que em 22 de setembro, as ginastas da Fundeport dominaram o pódio em Paulínia, durante a 3ª etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Artística, em que participaram 17 municípios na categoria Sub-14 e 12 na categoria Livre.

Por equipes, a categoria Sub-14 de Araraquara conquistou o 2º lugar enquanto a categoria Livre, competindo na principal Liga do Estado, ficou em 3º. No individual, as ginastas da Fundesport também conquistaram dez medalhas em Paulínia.

Depois de Jundiaí, o próximo grande desafio de Araraquara serão os Jogos Abertos do Interior, no segundo semestre de novembro, em São Carlos.

Deixe seu comentário:

Contato

* Whatsapp | 55 (16) 99790-7987 *Contato@araraquaranews.com.br