logo-anews-258x40

 

 

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Bolsonaro está com inchaço abdominal e hospital suspende alimentação por via oral

460vridarm39xg6g28om2br81




 

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, teve distensão abdominal (inchaço) e precisou ter a alimentação por via oral suspensa. A informação consta de novo boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (12) pelo Hospital Albert Einstein, onde Bolsonaro está internado desde a última sexta-feira (8).

Vítima de ataque a faca  durante ato de sua campanha na quinta-feira passada (6) em Juiz de Fora (MG), Jair Bolsonaro voltou a ser alimentado por via oral nessa terça-feira (11), mesmo dia em que teve alta da unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital. Mas a dieta a pão e suco precisou ser suspensa devido ao surgimento da distensão abdominal e, assim, será retomada até próxima avaliação a alimentação endovenosa, que é a injeção de nutrientes diretamente nas veias.

 

Continua depois da publicidade



 

De acordo com a equipe médica responsável pelo candidato, o estado de saúde de Bolsonaro “continua estável, sem febre ou outros sinais de infecção”. O boletim assinado pelo cirurgião Antônio Luiz Macedo, pelo clínico e cardiologista Leandro Echenique e pelo diretor do hospital, Miguel Cendoroglo, também informa que os exames laboratoriais do candidato “permanecem estáveis”.

Bolsonaro já  teve a sonda nasogástrica retirada e realiza fisioterapia, com caminhada e exercícios respiratórios, desde o último sábado (8). No início desta semana, o hospital informou que será necessária “nova cirurgia de grande porte posteriormente” para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia.

Fonte: Último Segundo – iG

 




Deixe seu comentário:

Contato

* Whatsapp | 55 (16) 99790-7987 *Contato@araraquaranews.com.br