Ator de “Game Of Thrones” revela pretensões políticas por direitos LGBT – Araraquara News

Ator de “Game Of Thrones” revela pretensões políticas por direitos LGBT

iG São Paulo

Em entrevista para a imprensa internacional, Kristain Nairn revelou estar inconformado com as políticas voltadas para as minorias em sua terra natal

Kristain Nairn, ator que interpretava o personagem Hodor em “Game Of Thrones” nunca escondeu a sua sexualidade. Em 2014, para o blog de notícias da série, Winter is Coming, Nairn revelou que era gay e que só estava aguardando ser questionado sobre o assunto para contar a verdade aos seus fãs. Apesar de ter a sua morte decretada na última temporada da série, em uma das cenas mais marcantes e emocionantes do programa até agora, o ator permanece bem vivo, com muitos desejos para realizar na vida política do seu país de origem, a Irlanda do Norte.

Em Game Of Thrones%2C Kristain Nairn interpretava Hodor

Em Game Of Thrones%2C Kristain Nairn interpretava Hodor

Foto: Reprodução


Leia também: “Game Of Thrones”: o que os atores já soltaram sobre a nova temporada da série

Em meio a debates sobre o casamento igualitário, a Irlanda do Norte é um dos países que ainda não reconhece a união entre duas pessoas de mesmo sexo. “Eu realmente não consigo entender por que nós somos apenas os pequeno enclave de país que não consegue fazer isso”, afirmou o ator de “Game Of Thrones” em entrevista ao Belfast Telegraph. “Eu espero que nós possamos seguir a linha com o resto da Europa e o resto do Reino Unido e Irlanda”, completou o ator.

Leia também: Nathalie Emmanuel, de “Game Of Thrones”, revela grande encontro na série

Leia também:   100 DIAS DE MAIS NEGÓCIOS JURÍDICOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Com esse anseio de mudanças, Nairn confessa que pode se arriscar no universo da política para provocar essas grandes transformações em sua terra natal. “É claro que eu tive pensamentos sobre me arriscar na política. Eu certamente não digo agora, definitivamente não, mas no futuro, quem sabe?”, reflete. “É somente para ter certeza que todo mundo será tratado de maneira igual. Isso é tão progressivo? Eu não penso que seja progressivo, eu penso que seja humano. E não só pessoas homossexuais – direitos das mulheres, imigrantes, pessoas de diferentes etnias”, completa o ator. “Eu sou um grande advogado pela completa separação entre Estado e Igreja – Eu não acredito que ela tenha qualquer assunto com as decisões políticas. Eu penso que muito dos problemas neste mundo acabariam se as pessoas ficassem fora das ocupações dos outros”, finaliza o Nairn.

Leia também: “Game Of Thrones”: HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

Sétima temporada

A sétima temporada de “Game Of Thrones” volta no dia 16 de julho. Apesar da série não contar mais com a presença de Kristain Nairn no elenco, os novos sete episódios do programa prometem trazer histórias envoltas por muita ação. Além de ser reduzida, esta temporada também marca o início da despedida de “Game Of Thrones” que encerra a ser gravada em 2018.

Fonte iG

veja mais

Patrimônio vivo de Pernambuco, Mestre Galo Preto lança seu primeiro disco