Choro das Águas apresenta blues de qualidade com Márcio Rocha – Araraquara News

Choro das Águas apresenta blues de qualidade com Márcio Rocha

Tradicional evento na Praça do Daae, a partir das 16h, também apresentará feira de artesanato e contação de histórias

Música, artesanato, contação de histórias, tudo de boa qualidade. O evento acontece neste domingo (16), com entrada gratuita, a partir das 16h, na Praça do Daae, na Avenida Bento de Abreu, perto do Gigantão.

Assim é o programa Choro das Águas, realizado aos domingos pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos). Será uma tarde-noite com muitas atividades para a família e ao público em geral.

Este evento da Praça do Daae começa com a Feira de Artesanato; depois vem a contação de histórias, pelo Grupo Ciranda Rodamundo, e na sequência o show “Viagem ao Universo do Blues”, com Márcio Rocha.

A Feira de Artesanato, a partir das 16h, mostra a produção dos artistas de Araraquara e região, cadastrados na Casa da Cultura. Diversos produtos e muitas novidades são comercializados neste espaço, que possibilita ao artesão mostrar a sua arte.

A contação de histórias, partir das 17h, com o Grupo Ciranda Rodamundo, terá os atores Gustavo Aragoni e Raquel Nascimento, que se inspiram em histórias infantis para convidar o público a usar a imaginação, comandar viagens e vivenciar emoções.

Leia também:   Pista interditada Chuva abre cratera na SP 333

E, a partir das 18h, começa a “Viagem ao Universo do Blues”, o ou show com Márcio Rocha, que expõe a evolução do blues desde 1920 até os dias atuais.

Márcio Rocha é diretor de produção, músico, cantor e educador musical de guitarra, violão e viola caipira. Entre outras apresentações, já participou de shows e festivais com Deacon Jones, Kenny Brown, Lancaster Ferreira, André Cristovam, Big Time Sarah, Danny Vincent, Irmandade do Blues e Made in Brazil.

SERVIÇO

Choro das Águas 2017

Local: Praça do Daae,  Fonte Luminosa (Avenida Bento de Abreu, s/nº – próxima do Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão)

Data: Domingo (16 de abril)

Horários: A partir das 16h – Feira de Artesanato; 17 – Contação de história, Grupo Ciranda Rodamundo; 18h, show de blues – Márcio Rocha

Acesso: Grátis

veja mais

Contação de histórias na Biblioteca Municipal: “Viagem Literária”

.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com