Choro das Águas com rock dos anos 80 (dia 09) – Araraquara News

Choro das Águas com rock dos anos 80 (dia 09)

Banda Crockodilo Rock encerra programação do Choro, que conta também com a contação do grupo Morada das Histórias e Feira de Artesanato

Música, contação de história e artesanato no domingo (09)! O programa Choro das Águas – realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com o apoio do Daae Araraquara – apresenta uma tarde com muitas atividades para a família! Com início às 16 horas, na Praça do Daee, o Choro traz contação de histórias com Grupo Morada das Histórias e show musical com a banda Crockodilo Rock. Toda programação é gratuita.

A Feira de Artesanato abre o evento às 16 horas, com a produção dos artistas da cidade e região cadastrados na Casa da Cultura. Diversos produtos artesanais e muitas novidades são comercializados neste espaço, que oportuniza ao artesão araraquarense mostrar sua arte.

Depois, às 17 horas, o Grupo Morada das Histórias apresenta contação de histórias com contos populares selecionados e que refletem valores, ética, espiritualidade, anseios humanos. São histórias que seguem traduzindo o pensamento do ser humano, trazendo elementos dos locais em que se originaram, mas também conectando-se a outras culturas. Os atores Rafael Muniz Pacchiega e Tânia Gomes Mendonça narram duas histórias e, logo após a apresentação, realizam atividades de arte-educação que dialogam ludicamente com as histórias apresentadas.

A banda Crockodilo Rock dá o tom à programação musical do evento, às 18 horas. A Crockodilo Rock foi fundada em 2005 com a proposta de interpretar os grandes sucessos do rock nacional anos 80 e durante esses 12 anos de carreira também incorporou sucessos internacionais da época.

A banda lançou seu primeiro CD autoral, “Gasolina”, em 2013, seguido por “Circo Brasil” (2015) e “Sempre Assim” (2016); agora em 2017 o grupo lançou a música “Recomeçar”.

Para o Choro das Águas, a Crockodilo Rock chega interpretando grandes sucessos do rock nacional e internacional da década de 80, juntamente com as composições autorais. Atualmente a banda é formada por: Adilson Serrano (baixo e vocal), Matheus Rangel (guitarra e vocal) e Carlos Tito Garcia (bateria).

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

SERVIÇO:

Choro das Águas 2017

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (09 de abril)

Horários:

A partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h: Contação de histórias (Grupo Morada das Histórias); 18h: show musical (Crockodilo Rock)

Grátis

veja mais

MÚSICA – Trio Gato com Fome

Publicidade
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com