Cultura abre editais de projetos para a 29ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa – Araraquara News

Cultura abre editais de projetos para a 29ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa

 

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Fundart, abriu os editais para a seleção de projetos em artes cênicas que devem integrar a programação da 29ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa, que acontecerá em junho.

Um dos editais pretende selecionar até quatro propostas em artes cênicas, que receberão, cada uma, R$1.500 pela participação. O outro edital aberto pela Prefeitura visa selecionar até seis produções de artes cênicas em cenas curtas de no máximo 15 minutos, que receberão o valor de R$ 500 cada uma.

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de maio e o objetivo é ampliar a atividade cultural de excelência, incentivando a cadeia produtiva das artes cênicas.

Podem se inscrever pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, de natureza cultural, tais como empresas de produções artísticas, companhias ou grupos. Cada proponente poderá se inscrever somente com um projeto, com exceção de cooperativas de produtores ou artistas, bem como associações que abriguem diversos grupos e companhias.

A comissão de seleção terá como critérios para avaliação dos projetos apresentados: a excelência artística do projeto; a qualificação dos profissionais envolvidos; a viabilidade prática do projeto; a conformidade com os objetivos do edital; e o incentivo à formação de público.

Os interessados deverão encaminhar suas propostas, em envelope lacrado e identificado, à Secretaria de Cultura de Araraquara / Fundart, na Rua São Bento, 794, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 17h15.

Os editais completos estão disponíveis no site da Prefeitura de Araraquara (na página inicial, em Acesso Rápido, Editais da Cultura).

 

veja mais

Dia do Orgulho LGBT

Publicidade
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com