Faculdades Logatti doam 1,2 mil litros de leite – Araraquara News

Faculdades Logatti doam 1,2 mil litros de leite

 

 

A diretoria das Faculdades Logatti doou 1.236 caixas de leite integral ao Fundo Social de Solidariedade, Casa Cairbar Shutel e Lar Nossa Senhora das Mercês. A entrega, que beneficiará centenas de pessoas, ocorreu na noite desta terça-feira, dia 18, na sede da instituição. Outras três entidades da cidade de Rincão também foram contempladas.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, a contribuição dos estudantes é ótimo exemplo para as demais instituições de ensino. “Agradecemos imensamente aos jovens e aos diretores das Faculdades Logatti, que há seis anos colaboraram com as nossas entidades sociais”, afirma a presidente.

De acordo com o diretor, Walter Logatti Filho, a ação social junto aos universitários dos cursos de ciências exatas é importante para a carreira e para a conscientização quanto às ações solidárias. “Nossa intenção é formar profissionais com responsabilidade social”, relata Logatti.

O alimento foi arrecadado no ato da matrícula dos novos alunos e também pelos veteranos na confirmação da rematrícula, explica o coordenador do projeto social das Faculdades Logatti, Morio Kobatake. “Além da conscientização social o trote solidário visa, principalmente, sensibilizar os universitários para as causas sociais”, enfatiza Kobatake.

 

veja mais

Maria Luiza recebe ‘Prefeitura nos Bairros’ nesta quarta (17)

Publicidade
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com