Jovem mutila os braços no desafio do jogo da “Baleia Azul” em São Carlos – Araraquara News

Jovem mutila os braços no desafio do jogo da “Baleia Azul” em São Carlos

A mãe de um adolescente de 15 anos, que estuda em uma escola particular de São Carlos, publicou um desabafo nas redes sociais em relação ao jogo de desafio “Baleia Azul.”

O jovem fez cortes nos braços, como parte das tarefas que os jogadores são submetidos. Colegas de escola descobriram a auto-mutilação e comentaram com a diretora que chamou a mãe do menino que o levou para o hospital rapidamente.

O JOGO

O termo jogo da Baleia Azul refere-se a um suposto assunto em uma rede social russa ligado ao aumento de suicídios adolescentes. Supostamente, o “jogo” envolve uma série de tarefas que os jogadores devem completar, algumas das quais envolvem auto-mutilação. A última tarefa é o suicídio. Embora nenhuma morte tenha sido definitivamente ligada à Baleia Azul, houveram fotos de feridas auto-cortantes compartilhadas em redes sociais, juntamente com as hashtags do jogo.

Preocupante:

A mãe fez um post no Facebook e disse que conversou com a diretora da escola de seu filho e ela disse que o problema não é um caso isolado e que outros jovens fazem esse tipo de auto mutilação.

A sociedade está vivendo um caos onde os jovens acabam sofrendo as conseqüências, devido a falta de conversa com a família. O aumento de jovens envolvidos com drogas também está aumentando de uma forma devastadora.

Foto Ilustrativa

Fonte Rota das Notícias

veja mais

Dia do Orgulho LGBT

Publicidade
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com