Quinta (13) tem “Diálogos Musicais” no Centro Afro – Araraquara News

Quinta (13) tem “Diálogos Musicais” no Centro Afro

“Diálogos Musicais” – este é o projeto que tem início nesta quinta-feira (13) no Centro de Referência Afro Mestre Jorge, a partir das 19h30, com entrada gratuita. O músico convidado para a abertura do programa é Fabião Santos.

 Luiz Fernando Costa de Andrade, da Coordenadoria Executiva de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (CEPPIR), ligada à Secretaria de Planejamento e Participação Popular, explica que o projeto Diálogos Musicais tem por objetivo abrir espaço para músicos da cidade falarem das suas trajetórias e apresentarem um pouco do seu trabalho.

Fábio Santos é o convidado para a abertura do programa. Formado na “academia brasileira de black music”, Fabião estudou técnica vocal com professor Isabeh e cursa o último ano de licenciatura em Artes na Faculdade Claretiano. Atualmente, o músico é professor de técnica vocal e tem dois CDs gravados, produzidos por Lua Lafaiete e Arnaldo Saccomani.

Leia também:   Contação de histórias na Biblioteca Municipal: “Viagem Literária”

O Centro de Referência Afro Mestre Jorge está localizado à Avenida Feijó, 223, no centro de Araraquara. O evento é gratuito e aberto a todos.

SERVIÇO:

Abertura do projeto “Diálogos Musicais”

Local: Centro de Referência Afro Mestre Jorge (Avenida Feijó, 223 – Centro)

Data: quinta-feira (dia 13)

Horário: 19h30

Grátis

veja mais

Virada Cultural Paulista 2017: confira as atrações do palco interno de Araraquara

.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com