Araraquara News

Segunda, 02 de agosto de 2021
Ricardo Martins

Ricardo Martins

Com mais de 15 anos de experiência em marketing e desempenho digital, Ricardo Martins, atualmente, é Head de Digital no segmento de Marketing, Canais, CI e CX. 

Ao longo de sua carreira teve a oportunidade de trabalhar com serviços relacionados a relações públicas, marketing, gerenciamento de projetos, BI, tecnologia, UX, entre outros. Sendo executivo de grandes agências e empresas, o profissional liderou equipes e projetos de grandes players do mercado, dentre eles: Spotify, Procter and Gamble, Johnson e Johnson, Fiat, Jeep, Sodexo, Itaú, Renault, Pernambucanas e Nextel.

Últimas postagens

Benchmarking como estratégia na transformação digital da marca
Ricardo

Ricardo

Colunista
Benchmarking como estratégia na transformação digital da marca
Tik Tok influencia hábitos de compras e marcas investem na plataforma de vídeos curtos
Ricardo

Ricardo

Colunista
Tik Tok influencia hábitos de compras e marcas investem na plataforma de vídeos...
7 Razões para investir em marketing digital em meio à crise
Ricardo

Ricardo

Colunista
7 Razões para investir em marketing digital em meio à crise
O futuro do Customer Experience é agora!
Ricardo

Ricardo

Colunista
O futuro do Customer Experience é agora!
Referral Marketing: porque o ‘boca a boca’ funciona tão bem?
Ricardo

Ricardo

Colunista
Referral Marketing: porque o ‘boca a boca’ funciona tão bem?
5 indicadores de que sua empresa necessita de uma solução de BI
Ricardo

Ricardo

Colunista
5 indicadores de que sua empresa necessita de uma solução de BI

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!