A partida terá transmissão ao vivo pelo Portal Araraquara News

 

Neste domingo (25), Ferroviária e Boa Esporte-MG voltam a se enfrentar pelo Brasileiro Série D, agora na Fonte Luminosa, às 15 horas, em partida válida pela 8ª rodada da competição (início do returno). Na rodada anterior, as duas equipes empataram sem gols na cidade de Varginha-MG.

A Locomotiva lidera o Grupo A6 com 16 pontos e está invicta há seis partidas. Além disso, a equipe grená não sofre gol há seis jogos.

O técnico Elano Blumer disse que é uma partida perigosa, e que o time precisa acertar a bola no gol. “Temos que continuar respeitando o adversário, precisamos ter cuidado. É um jogo perigoso, mas precisamos fazer o nosso jogo, jogamos em casa. Num jogo difícil contra o Boa lá em Varginha-MG nós conseguimos ter oportunidades de gols, e acabamos chutando a bola pra fora. Então acho que temos que novamente colocar a bola no gol. É importante que a gente consiga criar as chances e acertar a bola no gol”, falou.

O atacante Léo Castro comentou que a Ferroviária estudou bastante o adversário. “Treinamos bastante, estudamos bastante o adversário nessa semana. Estamos bem concentrados e focados, sabendo os pontos fortes e fracos do adversário para não cometer os erros que tivemos lá e sair com a vitória dentro de casa”, pontuou.

Depois de enfrentar o Boa-MG, a Ferroviária jogará contra o Patrocinense-MG, dia 1º de agosto, no estádio Pedro Nascimento, em Patrocínio-MG.

FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE D 2021 – 8ª RODADA
FERROVIÁRIA x BOA ESPORTE-MG

Data/horário: domingo, 25 de julho de 2021, às 15 horas
Local: estádio Fonte Luminosa (Araraquara-SP)
Arbitragem: Luiz Alexandre Fernandes (árbitro); Bruno Silva de Jesus e Rodrigo Meirelles Bernardo (auxiliares); Paulo Cesar Francisco (4º árbitro).