Araraquara News

Futebol Corinthians

(((AO VIVO))) Corinthians x Flamengo - Inconstante Timão será páreo em campo

Grande clássico entre Corinthians e Flamengo tem equilíbrio, apenas, fora dos gramados

(((AO VIVO)))  Corinthians x Flamengo - Inconstante Timão será páreo em campo
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

(((AO VIVO)))  no facebook do Portal Araraquara News

Narração: Marcelo Pessoa
Comentários: Jorge Domingues
Reportagens: Daniel Reis e Diego Bonetti
Apresentação e Plantão: Célio Campos
Produção e Coordenação: Fábio Salomão, Célio Campos Filho e André Lima

Neste domingo, tem o clássico das torcidas pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians recebe, na NeoQuimica Arena, o Flamengo às 16 horas. O Mengão vive os melhores momentos depois da chegada de Renato Gaúcho e o Timão ainda não se encontrou, até o momento. Na torcida tem equilíbrio, mas no campo…

O Corinthians está exatamente no meio da tabela, em décimo, com 17 pontos. São seis de distância para o Z4, que é aberto pelo São Paulo e sete até o G4 com o RB Bragantino. Meta desejada pelo adversário. O Flamengo é o sexto colocado com 21.

DÁ PARA SEGURAR OS CORINGAS?

A estreia não foi como se esperava. O Flamengo venceu apenas por 1 a 0 o Defensa y Justicia-ARG, fora de casa. Depois, porém, ninguém foi páreo. Quatro goleadas consecutivas para Renato Gaúcho e o Mengão com 20 gols feitos e dois sofridos, no total.

Seja pela Libertadores, com o 4 a 1 sobre os argentinos, pelo Campeonato Brasileiro, com o 5 a 0 em cima do Bahia e o 5 a 1 contra o São Paulo, ou até pela Copa do Brasil, com o 6 a 0 diante do ABC-RN, o Flamengo foi amplamente superior.

O obstáculo, dessa vez, é o Corinthians, que anda instável e espera, com os reforços, engrenar. Para o duelo, nada de Renato Augusto ou Giuliano. O Timão precisa, mesmo, é de Cássio e os defensores focados.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Os dois treinadores não têm problemas. Sylvinho deve repetir a escalação da vitória por 2 a 0 contra o Cuiabá, na última rodada. As novidades estão no banco de reservas com os retornos de Raul Gustavo e Lucas Piton.

O Mengão entrou em campo, na quinta-feira, pela Copa do Brasil e poupou os jogadores titulares na goleada em cima do São Paulo. A tendência é Renato Gaúcho manter a formação do jogo contra os paulistas.

FONTE/CRÉDITOS: Por: Agência Futebol Interior
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!