O Novorizontino entrou em campo no último sábado 15/01 e  jogo-treino realizado contra a Ferroviária, adversário na briga por uma das duas vagas no Grupo B do Paulistão.

A atividade foi realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e terminou com vitória do Novorizontino por 2 a 1. Danielzinho e Willean Lepo marcaram para o time comandado por Léo Condé.

A estreia do Novorizontino no Paulistão está marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Palmeiras, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O jogo é válido pela quinta rodada, mas foi antecipado após pedido do Verdão por conta do Mundial de Clubes.

Já a Ferroviária se prepara para enfrentar o Corinthians na estréia do Paulistão 2022 na terça- feira 25/01, aniversário da Cidade de São Paulo na Neo Quimica Arena.

Além de Novorizontino e Ferroviária, os outros integrantes do Grupo B são São Bernardo e São Paulo. Os dois melhores se enfrentam nas quartas de final em jogo único.

O próximo jogo treino será na quinta-feira 20/01 em Mirassol e será o último teste para a AFE antes da estréia às 16h00 no Estádio José Maria de Campos Maia.