Araraquara News

Segunda, 02 de agosto de 2021

São Paulo

Racing-ARG x São Paulo - Visando classificação, tricolor terá dura missão na Argentina

Para se classificar, o São Paulo precisa vencer ou empatar a partir de 2 a 2

88
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O São Paulo volta a campo na noite desta terça-feira (20) para enfrentar o Racing, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O primeiro encontro entre o Tricolor paulista e os argentinos no mata-mata da Libertadores terminou empatado por 1 a 1 no Morumbi.

Para se classificar, o São Paulo precisa vencer ou empatar por mais de dois gols. O duelo está marcado para às 21h30, no estádio Presidente Perón, na Argentina. Quem passar terá pela frente o vencedor de Universidad Católica e Palmeiras. 

TRICOLOR PAULISTA
Esta partida será tudo ou nada para o São Paulo se quiser continuar sonhando com o tetra. O técnico Hernan Crespo pode ter dois reforços para a partida. Miranda e Rigoni participaram da uma última atividade no hotel em que a equipe ficará hospedada em Buenos Aires. Porém, caso ainda não tenham condição de jogo, Bruno Alves e Gabriel Sara poderão ser o substitutos.

Por outro lado, o treinador terá um desfalque de peso. O atacante Luciano não viajou para a Argentina e está fora do duelo. Luciano está ausente há um mês desde que se machucou no clássico contra o Santos. Chegou a participar da atividade com o grupo no domingo, mas não reuniu condições de jogo.


Além de Luciano, o atacante Eder, que sofreu um estiramento na coxa no jogo de ida, e o lateral-direito Daniel Alves, que está com a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio, também estão fora da partida.

“Não é fácil. O São Paulo merece ser competitivo e vamos honrar todas as competições, dando o máximo. Onde vamos chegar? Não sei. Mas vamos lutar sempre para chegar no mais alto possível. Vamos ver, o tempo dirá. Queremos chegar longe na Libertadores, Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. Mas não vai ser fácil, a realidade é essa. Não quero mentir a ninguém”, disse o treinador


LOS ARGENTINOS

O Racing estreou na Liga Profissional da Argentina neste sábado e empatou por 0 a 0 com o Vélez Sarsfield. O time de Avellaneda poupou alguns titulares na partida, que foi disputada no José Amalfitani. Do time que começou no 1 a 1 com o Tricolor paulista na última terça, os zagueiros Mauricio Martínez e Sigali, o lateral Cáceres, o meia Piatti, e os atacantes Copetti e Chancalay foram poupados.

Após a partida no Morumbi, o técnico Juan Antônio Pizzi, treinador do time argentino, aprovou o desempenho apresentado por sua equipe e espera algo semelhante para o jogo da volta.

“Mostramos superioridade em várias partes do jogo. A equipe está ganhando personalidade, solidez e hierarquia. Esperamos poder fazer uma partida semelhante para o segundo jogo”, disse.

Fonte/Créditos: Agência Futebol Interior

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!