Araraquara News

Futebol Bahia

Vídeo / Bahia 1 x 1 Red Bull Bragantino - Brasileirão 2021!

Bahia segue perto da degola e RB Braga se manteve no G6.

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

Bahia não teve a volta que esperava na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na noite deste sábado, o Esquadrão só empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1 pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodallega abriu o placar para os baianos e Ytalo deixou tudo igual.

Apesar de ter chego ao terceiro jogo sem derrota, o Bahia segue próximo da zona de rebaixamento, na 14ª colocação com 23 pontos, a dois da degola. Já o RB Bragantino, sem vencer há três rodadas, continua na quinta colocação com os mesmos 33 pontos do Fortaleza, que leva vantagem no número de vitórias (9 a 8).

Mas a preocupação, de momento, do time paulista é com a disputa das semifinais da Copa Sul-Americana. Na quarta-feira vai enfrentar o Libertad do Paraguai, em Bragança Paulista (SP). O segundo jogo será disputado em Assunção-PAR na outra semana.

NO QUASE!


O primeiro tempo de Bahia e Red Bull Bragantino foi bem fraco. O clube paulista, apesar de atuar como visitante, procurou mais o gol. A primeira chance foi logo aos 8 minutos. Cuello recebeu e bateu colocado. Mateus Claus desviou e a bola acertou o travessão.

O Red Bull Bragantino tentou novamente aos 38 minutos. Jadsom recebeu de Aderlan, girou e soltou o pé. Claus fez grande defesa. O Bahia respondeu aos 44 minutos. Daniel fez boa jogada e Ruiz chegou chutando, mas Cleiton fez boa defesa.

GOLAÇO!


No segundo tempo, o Bahia voltou mais disposto e quase abriu o marcador aos 4 minutos. Óscar Ruiz cabeceou no contrapé de Cleiton, mas o goleiro se recuperou e fez uma defesaça. O Bahia se manteve em cima e chegou ao gol aos 16 minutos. Nino Paraíba cruzou e Rodallega, no segundo pau, marcou um bonito gol de voleio.

O Red Bull Bragantino, porém, não se assustou e foi em busca do empate. Cuello recebeu de Eric Ramires e cruzou para Ytalo finalizar para as redes. Aos 33 minutos, Helinho bateu firme, a bola desviou e quase enganou Mateus Claus, que se recuperou e defendeu.

PRÓXIMOS JOGOS


Na 22.ª rodada, o Bahia visitará o Internacional no Beira-Rio, em Porto Alegre, no domingo (26), às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Red Bull Bragantino irá até o Maracanã, no Rio de Janeiro, pegar o Fluminense.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!