Araraquara News

Futebol Santos

Vídeo / Ceará 0 x 0 Santos - Brasileirão 2021!

Marinho perde pênalti e Santos segue sem vencer com Fábio Carille

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

  Com pênalti perdido por Marinho no primeiro tempo, o Santos não saiu do zero e empatou sem gols com o Ceará neste sábado à noite, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado é péssimo para os dois times. O Santos soma 25 pontos, na 13ª posição – está apenas três pontos distante da zona de rebaixamento. O Peixe completa sete jogos em vitórias e o técnico Fábio Carille segue sme vencer no comando santista. Sob seu comando, são dois empates pelo Brasileirão e uma derrota na Copa do Brasil para o Athletico que eliminou o time na terça-feira. Além disso, o Peixe ainda não marcou nenhum gol com Carille.

 

O Ceará tem o mesmo número de pontos do Peixe, mas leva vantagem no saldo de gols. (-2 contra -5). Assim como o Santos, o Ceará vê seu treinador não vencer nenhum jogo. Tiag Nunes estreou com derrota para o Grêmio e agora empata em casa com o Santos.

O JOGO

O Santos esteve melhor nos primeiros vinte minutos de jogo e criou algumas chances de gol. A melhor delas saiu aos 16 minutos, Felipe Jonathan recebeu na esquerda, cortou para dentro e bateu de direita, a bola passou perto do gl de Richard.

Aos 24, a bola bateu na mão do zagueiro Messias e o árbitro Anderson Daronco assinalou pênalti para o Santos. Marinho foi para a cobrança, mas escorregou e mandou a bola longe do gol de Richard.

O pênalti perdido animou o time cearense, que chegou com perigo pela primeira vez aos 29. Kelvyn cruzou para Vina emendar de primeira e assustar.

O jogou caiu de produção no final do primeiro tempo,que terminou com o Ceará melhor, mas pouco objetivo em campo.

ETAPA FINAL
O Santos voltou do intervalo disposto a buscar o gol e logo aos seis minutos, Marinho recebeu dentro da área, girou e cruzou para Felipe Jonathan, que bateu de primeira, levando perigo. O Ceará respondeu dois minutos depois, com Vina, que de esquerda, exigiu defesa de João Paulo.

Com mais posse de bola, o Santos dominou as ações no segundo tempo, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de Richard.

No final, o Ceará melhorou e pressionou. Aos 35, quase que o ceará faz o primeiro. Após escanteio cobrado com efeito, Luiz Otávio subiu cabeceou livre, mas manda do lado direito do gol de João Paulo. Dois minutos depois, o time da casa cegou novamente, com Lima, mandando por cima do gol da marca do pênalti.

Aos 39 minutos, o goleiro João Paulo salvou o Santos da derrota, após chute de Gabriel Dias.

No final, Marinho, que tinha perdido um pênalti, tentou fazer um gol olímpico, mas sem sucesso.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ceará recebe a Chapecoense no sábado (25) na Arena Castelão. O Santos joga no domingo (26) diante do Juventude-RS, em Caxias do Sul (RS).

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!