Araraquara News

Futebol/ABC

Vídeo / Ceará 2 x 2 Red Bull Bragantino - Brasileiro 2021!

Paulistas abrem 2 a 0, mas Vozão busca o empate aos 52 minutos!

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

Red Bull Bragantino abriu 2 a 0 com gols de Helinho e Alerrandro, mas não conseguiu segurar o resultado e levou o empate do Ceará com direito a gols de Fabrício Bruno (contra) aos 46 minutos e de Gabriel Lacerda aos 52 minutos do segundo tempo. O empate no Castelão, em Fortaleza, na noite deste domingo, pela 27.ª rodada, tirou os paulistas do G-4 do Campeonato Brasileiro.


Agora, o Red Bull Bragantino – invicto há cinco jogos – se encontra na quinta colocação com 42 pontos, um a menos do que o Palmeiras, quarto colocado. Já o Ceará, sem vencer há quatro rodadas, amarga a 13.ª posição com 31 pontos, a três da zona de rebaixamento.

GUARDOU!

O Red Bull Bragantino não tomou conhecimento do Ceará e abriu o placar logo aos 10 minutos. Após falha da defesa mandante, Helinho tabelou com Hurtado e encheu o pé para vencer Richard. Cinco minutos depois, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães anotou pênalti para o Ceará em contato de Luan em Erick. Após consultar o VAR, porém, o carioca voltar atrás e anulou a marcação.

O Ceará não desistiu e tentou o empate aos 20 minutos. Erick recebeu de Vina e bateu no cantinho, mas Cleiton foi buscar. Aos 22 minutos foi a vez de Richard trabalhar em chutes de Pedrinho e Hurtado. Os dois voltaram a se enfrentar e Richard levou a melhor novamente.

NOS ACRÉSCIMOS!


No segundo tempo, os clubes mantiveram o ritmo. Antes da primeira volta no ponteiro, Cléber arriscou, mas Cleiton salvou os paulistas. Aos 6 minutos, Lima recebeu na área e chutou em cima do goleiro visitante. O Ceará não desistiu e acertou o travessão do Red Bull Bragantino em chute de Erick que desviou em Natan.

Apesar da pressão do Ceará, o Red Bull Bragantino ampliou o marcador aos 24 minutos. Alerrandro, que tinha acabado de entrar, avançou em velocidade, passou pela marcação e bateu por cima do adiantado Richard, que ainda tocou na bola, mas não evitou o gol.

Nos acréscimos, o Ceará diminuiu. Aos 46 minutos, Gabriel Santos bateu cruzado, a bola desviou em Fabrício Bruno e entrou. Os donos da casa se animaram e chegaram ao empate aos 52 minutos com Gabriel Lacerda. Ele pegou bola rebatida e soltou o pé, sem chances para Cleiton.

PRÓXIMOS JOGOS


Na 28.ª rodada, o Ceará visitará o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no sábado (23), às 17 horas. No domingo (24), às 18h15, o Red Bull Bragantino fará duelo paulista contra o São Paulo no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Antes, o Red Bull Bragantino terá o Internacional pela frente, no Beira-Rio, em Porto Alegre, na quinta-feira, 20 horas, em jogo atrasado pela 19.ª rodada.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )