Araraquara News

Futebol/Palmeiras

Vídeo / Fluminense 2 x 1 Palmeiras - Brasileiro 2021!

Medroso, Verdão fica distante do título.

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

O Palmeiras pagou caro por ter sido medroso e, na noite deste domingo, perdeu para o Fluminense, por 2 a 1, de virada, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileirão.

 

O resultado negativo praticamente acaba com as chances de título do Palmeiras, que segue na terceira colocação, com 58 pontos. Por outro lado, o Fluminense chegou aos 45 e, em oitavo lugar, segue vivo na briga por uma vaga no G6.

 

VERDÃO NA FRENTE


A partida começou estudada até o Palmeiras criar uma boa chance aos 15 minutos. Raphael Veiga chutou e Marcos Felipe defendeu. No rebote, foi a vez de Rony parar no goleiro tricolor. Com uma marcação baixa, o Fluminense dificultava a penetração do adversário.

 

E foi com um chute de longe que o Palmeiras abriu o placar aos 27 minutos. Dudu ficou com o rebote de escanteio, dominou no peito e mandou uma bomba no ângulo de Marcos Felipe. O gol fez o Fluminense sair mais, mas Weverton não foi exigido durante o primeiro tempo.

 

VACILOU, LEVOU


O Fluminense voltou com outra postura do intervalo e empatou aos 25 segundos. Yago Felipe carregou sem marcação e chutou. A bola desviou em Luan e saiu do alcance de Weverton. O Palmeiras quase voltou a ficar na frente do placar em cobrança de falta de Gustavo Scarpa. Marcos Felipe espalmou.

 

Aos 13, Lucca foi derrubado por Victor Luís dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, mas voltou atrás depois de ser avisado pelo VAR de uma falta em Raphael Veiga na origem do lance. A partida era aberta, com os dois times buscando a vitória.

 

Weverton evitou a virada ao defender falta cobrada por David Braz. O Palmeiras errava muitos passes e perdia a chance de marcar no contra-ataque. A pressão tricolor surtiu efeito aos 42 minutos.

 

Yago Felipe recebeu de Cazares e mais uma vez a marcação demorou para chegar. O volante então bateu colocado, no cantinho de Weverton. No lance seguinte, John Kennedy acertou o travessão.

 

PRÓXIMOS JOGOS


O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, contra o São Paulo, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo. No mesmo dia e horário, o Fluminense enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. As partidas são válidas pela 33ª rodada.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )