Araraquara News

Inscreva-se em nosso Youtube

. Ao vivo

Futebol/Flamengo

Vídeo / RB Bragantino 1 X 1 Flamengo - Brasileiro 2021!

Mengão foi melhor no primeiro tempo, mas o Leão voltou bem no segundo tempo. O jogo foi bastante movimentado e agradou a torcida, que foi ao jogo.

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

Finalista da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino empatou por 1 a 1 com o Flamengo, finalista da Copa Libertadores, nesta quarta-feira à noite, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi muito bem disputado e o resultado acabou agradando os dois times.

Esta foi a sexta rodada sem vencer do time paulista que ainda se mantém entre os primeiros colocados na tabela. Com 35 pontos é o sexto colocado. O Flamengo segue em terceiro lugar, agora com 39 pontos, e 11 atrás do líder Atlético Mineiro. O time carioca, porém, tem dois jogos a menos: 21 a 23.


FORÇA MÁXIMA E BAIXAS


Enquanto o Red Bull Bragantino escalou sua força máxima, o Flamengo teve muitas baixas, algumas por lesões como David Luiz, Diego e Gustavo Henrique, além do goleiro Diego Alves gripado. E outros desfalques por estarem nas seleções: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil); Arrascaeta (Uruguai) e Isla (Chile).

Mas o primeiro tempo foi fraco em termos de emoções. O time paulista sempre mostrou mais disposição ofensiva, porém, finalizando pouco. Assustou numa cabeçada de Fabrício Bruno, de cima para o chão, e que o goleiro Gabriel Batista defendeu no alto aos 13 minutos.

DEMOROU PRA ENGRENAR


Lento para sair da defesa, o Flamengo pouco acionou seus atacantes. E passou o primeiro tempo sem chance de concluir com perigo ao gol defendido por Cleiton. Mas perdeu chance de ouro aos 35 minutos com Pedro que, na pequena área, furou para empurrar o cruzamento de Matheuzinho.

Mas o artilheiro estava ligado e abriu o placar aos 38 minutos. Vitinho roubou a bola na intermediária, caminhou com a bola e fez o passe para Pedro, já dentro da área. O artilheiro ajeitou para o lado direito e bateu cruzado no canto direito de Cleiton. Esta foi a 27.ª assistência de Vitinho, um reserva de luxo, na temporada.

CHANCE E GOL

Mas o Massa Bruta voltou ligado e mais no campo ofensivo, diante de um Flamengo imaginando ser capaz de suportar a pressão. Mas não deu. Aos 11 minutos, Ytalo quase empatou depois de dar um drible de corpo em Léo Pereira, invadir a área e chutar forte. O goleiro Gabriel Batista defendeu com o braço direito e mandou a bola para escanteio.

Dois minutos depois saiu o gol de empate. Matheuzinho perdeu a bola para Léo Ortiz que ligou Artur. O atacante fez o drible lateral e soltou a bomba de pé esquerdo. A bola morreu no ângulo esquerdo de Gabriel Batista. Um golaço.

PRÓXIMOS JOGOS


No final de semana, pela 25.ª rodada, o Red Bull Bragantino vai enfrentar o Palmeiras, sábado, às 21 horas, em São Paulo. Também no sábado, mas às 19 horas, o Flamengo vai pegar o Fortaleza, na Arena Castelão, na capital do Ceará.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também