Araraquara News

Futebol/Ferroviária

Vídeo / Rio Branco VN-ES 0 x 0 Ferroviária-SP - Brasileiro série D 2021!

Já classificada, Ferrinha segura empate fora na Série D

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

Líder e já classificada, a Ferroviária teve trabalho, mas empatou com o Rio Branco VN na tarde deste domingo, por 0 a 0, no estádio Olímpio Perim, em Vida Nova (ES), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O PLACAR FI acompanhou o duelo em TEMPO REAL.

 

Com o empate, o time de Araraquara permanece na liderança isolada do Grupo A6, agora com 29 pontos. Enquanto o Rio Branco VN caiu para o quinto lugar, com 18 pontos – foi ultrapassado pelo Uberlândia, agora quarto colocado, com 19.

 

O JOGO


O primeiro tempo foi bastante corrido e com os dois times com postura ofensiva. Logo aos 14 minutos, Jonata recebeu na entrada da área e finalizou com força, muito perto da trave do goleiro Saulo.

 

Aos poucos a Ferroviária encontrou espaços e também chegou ao ataque. Aos 27, Bruno Santos cruzou da esquerda e encontrou Marquinhos, que finalizou por cima do gol, assustando o goleiro Giovani Perim.

 

Aos 30 minutos, o Rio Branco VN ficou na bronca com a arbitragem. Canário recebeu ótimo passe de Douglas e finalizou. A bola bateu no braço do zagueiro João Victor, mas o árbitro mandou o lance seguir, gerando muita reclamação de pênalti do time da casa.

 

Daí em diante o confronto seguiu bastante corrido, só que com muitas faltas e erros de passe. Foram raros os momentos em que os times conseguiram ter boa sequência de passe e entrar na área adversário.

 

No segundo tempo, o Rio Branco VN quase abriu o placar aos 24 minutos. Após lançamento da esquerdo, o goleiro Saulo deixou a bola escapar das mãos e ela sobrou com Diego, que mandou pela linha de fundo, perdendo ótima oportunidade.

 

Na reta final da partida, o time capixaba pressionou a Ferroviária pelo gol da vitória. Aos 32, Neto cruzou da esquerda e Diego cabeceou para fora. Depois, aos 40, William Saroa cobrou falta com a perna esquerda e a bola passou perto da trave. E por fim, aos 46, Saulo precisou intervir e garantir o empate fora de casa.

 

PRÓXIMOS JOGOS


O Rio Branco VN volta a campo no sábado para enfrentar o Boa Esporte, às 17 horas, no Municipal de Varginha, em Varginha (MG). Já a Ferroviária, no mesmo dia e horário receberá a Caldense, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )