Araraquara News

Inscreva-se em nosso Youtube

. Ao vivo

Futebol/Vitória

Vídeo / Santos 1 x 0 Grêmio - Brasileiro 2021!

Em jogo sem Bolsonaro - vetado -, Peixe vence com gol no fim e deixa zona de rebaixamento.

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

O Santos deixou a zona de rebaixamento ao derrotar o Grêmio por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro O único gol do torneio foi marcado por Wagner Leonardo.

Com o resultado, o Santos subiu para a 16ª colocação, com 28 pontos, contra 26 do Bahia, na 17ª colocação. O Grêmio, por outro lado, caiu para a vice-lanterna, com apenas 23.

 

 

INÍCIO FRACO

Santos e Grêmio fizeram um primeiro tempo franco, com boas oportunidades de ambos os lados. O time da casa começou pressionando e por muito pouco não abriu o placar. Aos dez minutos, Marcos Guilherme passou por Rodrigues e deixou com Marinho. O atacante chutou para milagre de Brenno. No rebote, o mesmo Marcos Guilherme viu o arqueiro dar um desvio crucial para mandar a bola rente à trave.

O Grêmio não ficou quieto e respondeu com Alisson. João Paulo fez a defesa com os pés. Mas o Santos estava melhor. Carlos Sánchez buscou o ângulo e viu Brenno fazer novo milagre para salvar o time gaúcho. Marinho também tentou mais duas vezes. No entanto, não conseguiu tirar o zero do marcador.

MAIS LENTO


O segundo tempo foi mais devagar. O Santos continuou apostando em Marinho. No entanto, o atacante não estava nos melhores dias e pouco incomodou o goleiro Brenno. Do outro lado, era Alisson quem criou as principais oportunidades do Grêmio, mas João Paulo impediu que o atacante abrisse o placar.

O time paulista foi com tudo para cima nos minutos finais e enfim conseguiu furar o ferrolho gremista. Aos 46 minutos, após cobrança de escanteio, Marcinho soltou o pé, Wagner Leonardo desviou e jogou a bola no fundo das redes. O Grêmio tentou um abafa no fim, mas não conseguiu impedir a derrota.

PRÓXIMOS JOGOS


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético Mineiro na quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). No mesmo dia, às 20h30, o Grêmio visita o Fortaleza, no Castelão, em Fortaleza (CE).

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também