Araraquara News

Inscreva-se em nosso Youtube

. Ao vivo

Futebol/Corinthians

Vídeo / Sport 1 x 0 Corinthians – Brasileiro 2021

Timão é encurralado na Arena Pernambuco e tira o Sport do Z4.

Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

-A invencibilidade de dez jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro acabou. O time paulista foi até a Arena Pernambuco e perdeu para o Sport por 1 a 0, neste sábado à tarde, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota, o Corinthians permanece com 37 pontos na quinta colocação do Brasileiro.

O Sport coleciona sua terceira vitória seguida – antes venceu Grêmio e Cuiabá – e deu adeus de forma provisória a zona de rebaixamento. Com 26 pontos, é o 16ª colocado e neste domingo torce contra o Santos para terminar a rodada fora da zona da degola.

 

O JOGO

Marcando em cima e pressionando o Corinthians, o Sport neutralizou as jogadas ofensivas do Corinthians desde o começo. Com mais posse de bola, o time pernambucano criou a primeira chance aos doze minutos com Gustavo, que tabelou e bateu rente a trave de Cássio.

Após os vinte minutos, o Corinthians equilibrou a partida, mas ainda era lento na construção das jogadas ofensivas. O Sport, porém, era mais objetivo e agressivo e aos 23 minutos, Mikael teve a chance de abrir o marcador, mas parou em Cássio que espalmou para escanteio.

Na cobrança do escanteio, Sabino marcou de cabeça, mas  lance foi anulado alegando impedimento de Rafael Thyerre que participou do lance. O Sport continuava melhor e aos 28, Gustavo mandou no meio da pernas de Fábio Santos e bateu, levando perigo ao gol de Cássio.

 

ETAPA FINAL

O Corinthians voltou mais ligado do intervalo, tocando mais a bola no campo ofensivo e jogando mais pelas laterais com Roger Guedes e Gabriel Pereira. Faltava ao time fazer essa bola chegar ao atacante Jô, que isolado na frente era uma figura nula em campo.

Se recheava mais o campo de ataque, o Corinthians dava o contra-ataque ao Sport, que buscava sair rápido.

O Sport chegou ao seu gol aos 35. Marcão tabelou com Mikael e lançou Paulinho Moccelin, que dominou e bateu forte no canto de Cássio.

Aos 39 minutos, Gabriel Pereira teve a chance do empate, mas parou na defesa de Maílson.

PRÓXIMOS JOGOS


O Corinthians encara, pela 26ª rodada o Fluminense, em São Paulo. O Sport entra em campo na quinta diante do Cuiabá, na Arena Pantanal.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também