Araraquara News

Inscreva-se em nosso Youtube

. Ao vivo

Notícias/Rádio ANews

Bruno & Barretto: clipe “Olha o Golpe” encerra mistério e tem desfecho policial

Dupla sertaneja movimentou as redes com postagens de expectativa para a divulgação da faixa

Bruno & Barretto: clipe “Olha o Golpe” encerra mistério e tem desfecho policial
Foto: Reprodução | YouTube
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Ouça nossa Rádio

A dupla sertaneja Bruno & Barretto apostou em clima de mistério e expectativa no lançamento de Olha o Golpe, faixa que entra nas plataformas digitais nesta sexta-feira (10). Foi com esta música que os cantores envolveram os fãs em uma série de postagens enigmáticas nas redes sociais durante a última semana. O resultado de todo esse mistério: 6 mil mensagens diretas no Instagram relacionadas ao tema.

“Queríamos ter essa interação do público e criar uma história para os seguidores acompanharem e tentarem desvendar com a gente”, conta Bruno.

O resultado das postagens em clima de sequestro e sob o discurso de que os cantores teriam caído em um golpe foi finalizado com a estreia da música tanto nas plataformas de áudio quanto do clipe no YouTube.

E o videoclipe com direção de vídeo de Jacques Junior, segue essa temática, a partir de um roteiro de cinema, contado com ajuda de imagens registradas por drones, carros imponentes, muito clima de sedução e, claro, o golpe. Um sequestro relâmpago termina de forma emocionante com direito a polícia estourando um cativeiro.

Bruno & Barretto: clipe "Olha o Golpe" encerra mistério e tem desfecho policial

Foto: Reprodução | Instagram | YouTube

“Sem dúvida é um dos nossos melhores clipes porque ele ficou bem real. Está cheio de adrenalina e tem muito a ver com o suspense que criamos nas redes”, opina Barretto“E a música é uma grande aposta de Bruno e Barretto porque ela tem nossa identidade: letra de fácil identificação do público e arranjo pra cima”.

Olha o Golpe foi composta por Márcia Araújo, Felps e Ricco Montana, e fala sobre se deixar levar pelos sentimentos sem saber se o envolvimento vai dar em romance ou apenas ser uma dura desilusão.

Como descreve Barretto acima, o novo single, com produção musical de Eduardo Godoy, mantém a vertente dançante, uma das grandes características musicais da dupla, que dessa vez trouxe até um saxofone para o arranjo. O resultado é uma canção marcante com a assinatura sempre ousada de Bruno & Barretto.

FONTE/CRÉDITOS: The Music Journal Brazi
Comentários:

Veja também