Araraquara News

Notícias/Região

Carro bate em muro de residência após acompanhamento policial na região

Cinco pessoas estavam no veículo, alvo de denúncia de disparos de arma de fogo 

Carro bate em muro de residência após acompanhamento policial na região
Foto: Jornal Cidades On Line
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar recebeu denúncia de dispara de arma de fogo para o alto, nas proximidades de um bar/lanchonete que fica de frente com o IFSP - Instituto Federal de São Paulo, no Residencial Nova Cidade em Matão. Os autores estavam em um Volkswagen Polo, cor azul, na Rua Armando Fecchio, no Jardim Aeroporto. Diligências foram realizadas e o veículo foi visualizado na Avenida Ibitinga, onde começou o acompanhamento do Polo, pois não foi obedecido a ordem parada. O veículo, com cinco ocupantes, parou somente após colidir violentamente contra um muro de uma residência na Avenida Taquaritinga, no Residencial das Acácias.

Três ocupantes foram detidos e dois conseguiram fugir a pé. Os detidos apresentavam feridos leves, sendo necessário o acionamento do SAMU.

Durante busca pessoal, foi localizada duas munições com um dos detidos. Durante busca veicular, uma touca preta foi localizada e apreendida.

O trio foi encaminhado para a delegacia, onde foram submetidos a exame residuógrafo, para saber quem foi o autor dos disparos de arma de fogo.

O veículo foi recolhido para o pátio e todas as multas cabíveis aplicadas. Todos foram liberados.

Fonte: Boletim de Ocorrência


Foto: Jornal Cidades On Line

Foto: Jornal Cidades On Line

FONTE/CRÉDITOS: Fata Matão
Comentários:

Veja também