Araraquara News

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 10 de Fevereiro 2026

Notícias/Política

Conselho de Ética prossegue com oitivas sobre ocupação do Plenário

Sessão ouve deputados e testemunhas em caso de conduta incompatível

Conselho de Ética prossegue com oitivas sobre ocupação do Plenário
Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados realiza nesta quinta-feira (11), a partir das 9h, no plenário 11, a continuação das oitivas relacionadas à conduta de parlamentares durante a ocupação do Plenário no início de agosto. A sessão inclui depoimentos de deputados acusados de comportamento incompatível com o decoro parlamentar e de testemunhas do caso.

Estão previstos os depoimentos dos deputados Marcos Pollon (PL-MS), Marcel Van Hattem (Novo-RS) e Zé Trovão (PL-SC), além de indivíduos indicados tanto pelos próprios parlamentares quanto pelo relator do processo, deputado Moses Rodrigues (União-CE). As representações que fundamentam as acusações contra os deputados – REP 24/25, REP 25/25 e REP 27/25 – foram unificadas e estão sendo analisadas em um único processo.

Veja a pauta.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Agência Câmara Notícias
Comentários:

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR