Araraquara News

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

🔴 Ao vivo

Cidade

DAAE: ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO VISITAM ETE ARARAQUARA 

Assessoria de comunicação
Por Assessoria de comunicação
DAAE: ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO VISITAM ETE ARARAQUARA 
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

A Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Araraquara recebeu, no último dia 14 de junho, a visita dos estudantes dos 2° e 3° anos do ensino médio da escola estadual "Professora Alzira Dias de Toledo Piza”, de Américo Brasiliense. 

 

Os alunos foram recebidos pelo coordenador da Unidade de Tratamento de Esgotos, Weverton Campos Nozela, da Gerência de Tratamento de Água e Esgotos/Diretoria de Tratamento de Água e Esgotos do Daae. 

Publicidade

Leia Também:

 

“Nossa expectativa era observar os processos de tratamento de esgoto da ETE, desta forma analisar sua transformação ao longo do tempo e seus impactos socioambientais. Diante do objetivo de possibilitar que os estudantes conheçam de perto a estação e tenham uma visão crítica sobre sua realidade local. Achamos muito importante a visita realizada, pois possibilitou a transformação do conhecimento teórico para o prático”, disse o professor Gilson. 

  Para agendamentos de visitas, os interessados podem entrar em contato por meio dos seguintes e-mails:

  • Visitas às ETA Fonte e ETA Paiol: tratamento@daaeararaquara.com.br (Francisco Raimundo da Silva) ou pelo telefone 3324-9933.

  • Visitas às ETE Araraquara, ETE Bueno de Andrada e ECTE Assentamento Bela Vista: ute@daaeararaquara.com.br (Weverton Campos Nozela) ou pelo telefone 3324-9582.



Comentários:

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes