Araraquara News

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024

🔴 Ao vivo

Esporte

Guerreiras Grenás enfrentam Seleção do Paraguai na Ladies Cup 2023!

Rodrigo S. (Editor)
Por Rodrigo S. (Editor)
Guerreiras Grenás enfrentam Seleção do Paraguai na Ladies Cup 2023!
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

 

Dois dias após estrearem com derrota por 3 a 1 para o Flamengo, em Santo André, nesta segunda-feira (dia 4), as Guerreiras Grenás já voltam a campo pela segunda rodada da Brasil Ladies Cup.

 

Publicidade

Leia Também:

Pelo grupo B, nesta quarta-feira (6), a Locomotiva enfrenta a Seleção do Paraguai, às 11h, no mesmo estádio Bruno José Daniel, em busca da recuperação.

 

No fechamento da primeira fase em seu grupo, o próximo adversário da Ferroviária é o Santos, às 18h da sexta-feira, dia 8, ainda em Santo André, sede desta etapa da competição.

 

Na derrota para as flamenguistas, o único gol das Guerreiras Grenás foi olímpico, marcado pela meio-campista Suzane, no primeiro tempo, após cobrança de escanteio.

 

Copinha

Na Copinha Feminina Sub-20, as Guerreirinhas Grenás jogam nesta quinta-feira (7), às 11h, contra o Minas Brasília, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela segunda rodada.

 

Na estreia (segunda-feira, dia 4), a Ferroviária ganhou do Vitória-BA por 3 a 0, no mesmo Nicolau Alayon, em São Paulo, sede do grupo B da competição.

 

A equipe grená encerra a primeira fase de grupos contra o Internacional-RS, no próximo domingo, dia 10, também às 11h.

 

Vale ressaltar: a 1ª edição da Copinha Feminina é disputada por 16 equipes, divididas em quatro grupos, de onde avançam os primeiros colocados para a semifinal que, como a final, será disputada em jogo único.

 

 

 

 

 

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Esporte em Ação
Comentários:

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes