Araraquara News

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024

🔴 Ao vivo

Política

Inclusão de servidores da Assistência Social em vacinação prioritária 

ALUÍSIO BOI
Por ALUÍSIO BOI
Inclusão de servidores da Assistência Social em vacinação prioritária 
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

Os servidores da Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, lotados em vários departamentos, como o Cras, Casa Transitória, Centro Pop, Creas, Promaip, Centro do Idoso, entre outros, reivindicam, por estarem permanentemente expostos ao contágio da Covid-19, vacinação para todos, indistintamente. 

Esse é o tema da Indicação 1635/2021, protocolada pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluísio Boi (MDB), na tarde desta quinta-feira (15), solicitando ao Executivo, estudos para a inclusão das equipes de funcionários da secretaria, de qualquer idade, na lista de prioritários. 

“Os profissionais vinculados à Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social têm contato permanente com a população, pois prestam relevantes serviços de inclusão e assistência; e essa relação, forçosamente, tem que ser operacionalizada presencialmente”, justifica Boi, no documento. 

Publicidade

Leia Também:

Tal indicação se faz necessária, segundo o parlamentar, uma vez que os servidores, de todas as idades, trabalham hoje em constante estado de tensão em virtude dos números crescentes de contaminados pelo coronavírus. 

Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes