Araraquara News

Aguarde, carregando...

Domingo, 15 de Março 2026

Notícias/Cidade

Mato Alto e Sujeira Causam Transtornos

🌿 Vereador Lucas Grecco (União Brasil) solicita urgência na limpeza de terreno no Parque São Paulo, alertando para os riscos à saúde pública. #LimpezaUrgente #Sujeira #MatoAlto 🚯

Mato Alto e Sujeira Causam Transtornos
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Sujeira e Mato Alto em Terreno Causam Transtornos no Parque São Paulo

O vereador Lucas Grecco (União Brasil) enviou uma Indicação à Prefeitura solicitando serviços de limpeza e zeladoria em terreno localizado na Avenida Rita de Marques Sossai, ao lado do bolsão do Parque São Paulo. Ele alertou para a situação crítica, onde o mato alto e a sujeira têm causado transtornos significativos para os moradores da região.

Urgência na Limpeza e Zeladoria

O vereador destacou a urgência do atendimento do pedido, apontando que a vegetação alta e o descarte irregular de objetos têm atraído animais peçonhentos e aumentado o risco de proliferação de mosquitos transmissores de doenças, como o mosquito da dengue.

A situação também tem gerado insegurança para os munícipes, tanto para transitar pela rua quanto para acessar o ponto de transporte coletivo da região.

Publicidade

Leia Também:

Para mais detalhes sobre as medidas que estão sendo tomadas para resolver esse problema, acompanhe nossas atualizações.

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR