Araraquara News

Notícias/Cidade

Obras de ampliação avançam em unidades de ensino do Monte Alegre

Ampliação da unidades de ensino do Monte Alegre

Obras de ampliação avançam em unidades de ensino do Monte Alegre
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com a fase de cobertura pronta no prédio do novo refeitório, das oficinas culturais e de depósito da cozinha, a ampliação e reforma nas unidades da Educação Integral no Assentamento Monte Alegre avançam para a etapa de acabamento. A demanda foi eleita em plenária do Orçamento Participativo (OP). A próxima etapa no refeitório será a concretagem do contrapiso para o revestimento com porcelanato.

Nesta quinta-feira (19) os pedreiros da construtora GG Ribeirão Construções, responsável pela obra, concluíram a colocação de telhas cerâmicas do novo depósito anexo à cozinha do Centro de Educação e Recreação (CER) Irmã Maurina. O piso antigo do CER foi substituído por peças de porcelanato. A cozinha será adequada para atender as duas unidades edificadas na mesma área.

Outra melhoria pronta é a cobertura metálica do galpão, que abrigará teatro e oficinas culturais, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Maria de Lourdes da Silva Prado. Com a nova cobertura, os serviços internos prosseguem com a construção de sanitários, masculino, feminino e para pessoas com mobilidade reduzida. Preparação de novas esquadrias e entrada principal completam a reforma.

O investimento de R$ 1,1 milhão é oriundo da própria pasta da Educação e o prazo previsto para entrega é o segundo semestre deste ano.

Comentários:

Veja também