GAVIÃO PEIXOTO: Homem é baleado na cabeça após briga por ciúmes; suspeito é preso em flagrante
Um homem de 35 anos foi atingido na cabeça por um disparo durante uma discussão na noite desta terça-feira (25), no Centro de Gavião Peixoto. O principal suspeito, de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) pouco depois do ocorrido.
Motivação e Confissão do Atirador
Segundo o relatório policial, a vítima relatou aos agentes que o autor teria apontado a arma em sua direção e disparado, supostamente motivado por ciúmes da ex-companheira. A vítima conseguiu reagir e desferiu um soco no atirador, que fugiu rapidamente em seu veículo.
Em buscas pela cidade, as equipes da PM localizaram o carro do suspeito em frente à residência de sua irmã. O homem se entregou de forma espontânea e, inicialmente, alegou ter agido apenas em legítima defesa após ser agredido. Ele afirmou ter fugido por receio de ser agredido novamente.
Após ser questionado novamente pelos policiais, o autor confessou ter efetuado o disparo, utilizando uma pistola de pressão a gás. Ele alegou que estava desorientado e informou que havia escondido a arma em um móvel na sala de sua casa.
Vítima Hospitalizada e Prisão
A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital particular de Araraquara com um ferimento na cabeça. Um exame de imagem confirmou a presença de um projétil na região do crânio. O homem permanece internado sob observação e aguarda a avaliação de um neurocirurgião.
Com a autorização do suspeito, os policiais militares entraram na residência, apreenderam o armamento utilizado e recuperaram a mochila da vítima que havia sido levada durante a fuga. O homem foi conduzido ao Plantão Policial de Araraquara, onde foi registrado um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. Em seguida, o preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina. O caso agora segue para investigação pela Polícia Civil.
Comentários: