Araraquara News

Notícias/Política

Site da Prefeitura permite emitir carnê de parcelamento do IPTU

Página também disponibiliza todos os serviços relacionados à dívida ativa

Site da Prefeitura permite emitir carnê de parcelamento do IPTU
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
A Prefeitura de Araraquara disponibiliza aos munícipes, através do seu site oficial, a possibilidade de emitir as segundas vias dos carnês do IPTU de 2022 e atualizações dos carnês dos parcelamentos de débitos em dívida ativa. A ação pode ser realizada através do link bit.ly/cidadao_online. Nele, basta selecionar a opção "2ª Via IPTU”, preencher somente o campo “Inscrição Imobiliária”, e para emissão de parcelas e/ou carnês de parcelamentos vigentes, selecionar a opção “2ª Via de Parcelamentos” e preencher, a inscrição Imobiliária ou a inscrição mobiliária ou o reduzido, constantes no(s) carnê(s) anteriore(s).
 
A página também disponibiliza todos os serviços relacionados à dívida ativa do município. "Temos também a possibilidade do Refis online e taxas de poder de polícia e demais tributos inscritos em dívida ativa", relata Vinícius Manaia Nunes, subprocurador geral, fiscal e tributário da Prefeitura de Araraquara.
 
O mesmo link oferece ao cidadão serviços referentes a ITBI, Espelho IPTU, Ficha Sintética, 2ª Via de IPTU, Certidão Valor Venal Confirmação de documento, Certidão cadastral Mobiliária, 2ª via ISS Fixo e TPP, Certidão de Débitos e Extrato de Débitos.
 
Além disso, o site da Prefeitura traz a Central de Serviços Digitais, que possibilita o acesso da população a diversos serviços públicos no formato digital. A ferramenta está disponível no link http://www.araraquara.sp.gov.br/servicos.
Comentários:

Veja também