Local
Endereço
Início
12/09/2026 19:00
A 24ª edição do Slam da Morada será realizada no Sesc Araraquara no dia 12 de setembro, às 19h, no Teatro da unidade. A atividade presencial e gratuita corresponde à etapa final anual da competição e definirá o representante da comunidade no SLAM SP – Campeonato Paulista de Poesia Falada.
Slam da Morada chega à etapa final
O encontro reúne participantes em uma disputa de poesia falada, gênero literário marcado pela apresentação e declamação de versos em espaços públicos. A edição realizada em setembro encerra a etapa anual do Slam da Morada.
Competição reúne poesia e declamação
O slam é caracterizado pela performance dos poemas diante do público. A modalidade utiliza a declamação de versos como forma de expressão literária e está associada a manifestações de resistência.
Na edição deste ano, a disputa terá como resultado a definição do participante que representará a comunidade de Araraquara no campeonato estadual de poesia falada.
Evento acontece no Teatro do Sesc
Entrada é gratuita
O Slam da Morada será realizado presencialmente no Teatro do Sesc Araraquara, com entrada gratuita. A programação está marcada para sábado, 12 de setembro, às 19h.
A atividade integra a programação do Festival Sesc 80 Anos e coloca a literatura e a poesia falada entre as atrações realizadas na unidade de Araraquara.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se