Araraquara News

Notícias/Esporte

1 CORRIDA DE RUA INDIVIDUAL DE ARARAQUARA "HILÁRIO FRANCISCO DE SOUZA"2021

Evento será em homenagem ao esportista falecido este ano e no Domingo 28 de novembro.

1 CORRIDA DE RUA INDIVIDUAL DE ARARAQUARA
Arquivo Pessoal e Divulgação
Imagens
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
 
A primeira corrida de rua individual de Araraquara/Sp é realizado por uma comissão organizadora composta pelos esportistas de nossa cidade:Paulo Marques, Tete Viiani,Marcelo Brun,José Luiz Bonifácio,Nilson Palma,Éder Anísio Souza que disputou as Olímpiadas 2016 no Rio de Janeiro e Jorge Alves.
 
O apoio é da Prefeitura Municipal de Araraquara através da Secretaria Municipal de Esportes e da Fundação de Amparo ao Esporte de Araraquara, Fundesport.
 
O percurso é de 5 Km e será realizada no dia 28 de novembro de 2021 ,com concentração às 07h30e largada às 08h00 em frente ao CRAS José luiz Torquarto no bairro Vale do Sol,próximo do Cemitério dos Britos e Posto de Gasolina Maxgas.
 
A prova era para ser feita em 22 de agosto e não foi possível e depois em 24 de outubro cancelada novamente por causa das fortes chuvas e as inscrições já foram feitas em várias categorias tanto no masculino e feminino.
 
As largadas serão em grupos mistos ,entre as faixas etárias e sexos,com intervalo de trinta segundos ,começando mais pelos idosos.A mesma é classificatória para os Jogos municipais do Idoso de 2022.
 
O atleta inscrito que não participar este ano da prova fica impedido de se inscrever no ano seguinte,salvo se a justificativa aceita for positiva pela comissão organizadora.
 
É obrigatório o uso de máscara :na concentração,largada e chegada da prova e quem não obedecer este regulamento será eliminado da prova .As classificações será de acordo com os melhores tempos obtidos na corrida e será permitido apoio ao atleta por pessoas ao decorrer da corrida.
 
A premiação será medalhas para todos os participantes inscritos e que terminarem o máximo de 01 hora e troféus para o primeiro colocado em suas respectivas faixas etárias tanto no masculino e feminino e os casos omissos serão julgados pelo comisão organizadora não cabendo recurso a nenhuma outra instância.
 
Hilário Franscisco de Souza,era paulistano,veio para Araraquara na infância e aqui estudou ,se formou em Educação Física ,professor de educação física e educador das Escolinhas de Esportes da cidade,querido e estimado por todos.
 
Foto Capa - Hilario Francisco de Souza será homenageado em Corrida de Rua em 28/11 - Domingo;
 
Foto 2 - Troféus e medalhas que será entregues aos ganhadores da Corrida de Rua Hilário Franscisco de Souza;
 
Foto 3 - Treino da Corrida de Rua Hilário Franscisco de Souza em 01 de agosto coordenado por Paulo Marques ,da comissão organizadora.
FONTE/CRÉDITOS: Rodrigo Coutinho Sossolote
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )