Quem aí está em contagem regressiva para o Baile do Carmo? 

O dia da abertura está cada vez mais próximo e será aqui no Sesc Araraquara, com show da Paula Lima. Não dá pra perder!
Publicidade
Em seu novo concerto, com direção artística da própria cantora e de Allex Colontonio, Paula promete uma imersão em suas diferentes verves, do soul ao disco, do samba ao rock, da MPB ao funk, com tempero único e o veludo de sua voz singular.
Serviço:
Paula Lima
06/07 • Quinta • 20h | Grátis
Sem retirada de ingressos