Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 15 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Cidade

Alagamento em via no entorno do Cemitério São Bento preocupa moradores

Mais trincas no asfalto de Araraquara: vereador Rafael de Angeli esteve no local acompanhado pelo secretário de Obras.

Alagamento em via no entorno do Cemitério São Bento preocupa moradores
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Preocupada com o alagamento provocado pelas chuvas na Rua Imaculada Conceição (Rua 12), atrás do Cemitério São Bento, no Centro, uma moradora do bairro procurou o vereador Rafael de Angeli em busca de uma resolução do problema.

"Minha rua sempre alaga demais e agora está abrindo muitas trincas largas no asfalto em frente à minha casa. Tenho medo de sair e entrar em casa por causa do rebaixamento do asfalto", alertou a munícipe.

Na tarde da sexta-feira (27), o parlamentar esteve no local acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, para conferir de perto a situação.

Publicidade

Leia Também:

Após conversar com o secretário, Angeli reforçou a indicação que fez à Prefeitura em março do ano passado, na qual pedia limpeza de bueiros e soluções para o escoamento da água na Imaculada Conceição, no trecho entre as avenidas Espanha e São Paulo.

"Em dias de chuva, a água não escoa e invade a calçada e garagens das residências, causando transtornos aos moradores. Os moradores ainda presenciam um acúmulo de lixo vindo do cemitério, como papel celofane e faixas das flores colocadas nos túmulos, por exemplo", relatou o vereador no documento.

O parlamentar agora aguarda ações do Executivo:

"É importante estarmos atentos e fiscalizando situações como essa, que podem agravar e trazer prejuízos gigantescos aos moradores da região e tragédias para nossa cidade. Antes que aconteça algo, como já ocorreu em vários locais por descaso da prefeitura, exercendo nosso papel de vereador, estamos informando a população e cobrando o poder público. Há tantos problemas no asfalto de Araraquara, que acabamos nos sentindo em um campo minado. O atual desgoverno está abandonando a cidade", explica e conclui.

Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...

RAFAEL DE ANGELI

Publicado por:

RAFAEL DE ANGELI

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar produtos e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR