Araraquara News

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 24 de Abril 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Esporte

Após 14 jogos, Ferroviária/Fundesport perde invencibilidade em Marília!

Mesmo com a derrota fora de casa pela Liga Nacional, Ferroviária/Fundesport só depende de si para passar de fase.

Após 14 jogos, Ferroviária/Fundesport perde invencibilidade em Marília!
Divulgação
Imagens
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 

Após 14 jogos de invencibilidade na temporada em que disputa três competições de forma simultânea, o futsal feminino da Ferroviária/Fundesport perdeu por 5 a 3 para o Marília, na noite desta quarta-feira (3), em Marília, pela nova Liga Nacional.Antes, na Liga Paulista, no encerramento da primeira fase, ganhou de Valinhos por 5 a 1, na sexta-feira (29 de outubro), em Valinhos, e do Mogi das Cruzes por 4 a 1, no sábado (30), também em quadra adversária.Com esses dois últimos resultados positivos, Araraquara terminou a primeira fase da Liga Paulista em 1º lugar na tabela de classificação, com 9 vitórias, 1 empate e apenas duas derrotas.Por essa campanha, conforme o regulamento do torneio, passou direto para a fase semifinal, em data ainda a ser confirmada.Segundo o técnico Rene Benacci, o time não repetiu em Marília os desempenhos anteriores, talvez pelo cansaço dos últimos cinco jogos em nove dias, além de cinco viagens.“No geral, defesa e ataque não estiveram numa noite inspirada, ao contrário dos últimos jogos”, explica Rene.Ainda de acordo com o treinador, como o próximo duelo por esta nova competição nacional será somente no dia 22 de novembro, contra Bebedouro, às 19h30, em Bebedouro, a tendência é a equipe se acertar novamente.Até porque, o time depende de si próprio para se classificar à outra fase, já que ganhou o primeiro jogo por 3 a 2 do São Carlos, no último dia 25 de outubro, em São Carlos.Este grupo tem apenas quatro equipes nesta etapa (Araraquara, São Carlos, Marília e Bebedouro) e dois passam para a seguinte.Vale lembrar que na outra Liga Nacional, disputada em âmbito estadual, a Ferroviária/Fundesport já está classificada para as quartas de final e na próxima quarta-feira (10) vai enfrentar Américo Brasiliense, às 20h30, em Gavião Peixoto.

 
 

 

Publicidade

Leia Também:

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara
Rodrigo S. (Editor)

Publicado por:

Rodrigo S. (Editor)

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR