GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Acidente em Araraquara: Duas Crianças Atropeladas

Na tarde desta quinta-feira (25), uma tragédia ocorreu na Rua Joaquim Almeida Isaias, Vila Joenville, em Araraquara, quando duas crianças foram atropeladas por um veículo GM/Ônix branco.

As vítimas, descendo de bicicleta, atravessaram a Avenida Presidente João Goulart Belchior sem a devida atenção, resultando no atropelamento. A condutora do veículo, uma mulher de 56 anos, tentou desviar, mas não evitou o acidente.

Uma das crianças, com escoriações, foi levada pelos pais. A outra, de 10 anos, foi conduzida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) para a UPA Central com um hematoma na região da cabeça. A condutora também foi socorrida em choque para a UPA da Vila Xavier.

Publicidade

Leia Também:

Investigação em Andamento

As informações iniciais apontam que o acidente ocorreu devido à falta de atenção ao cruzar a avenida. A Polícia Civil investigará o incidente para determinar as responsabilidades.