Basquete Sub-20 da Fundesport Busca Reabilitação Contra Corinthians no Paulista
A equipe sub-20 masculina da Fundesport/Araraquara enfrentou o Corinthians Paulista, na última sexta-feira (3), no primeiro jogo das quartas de final dos playoffs do Campeonato Paulista de Basquete.
Atuando em casa, no primeiro duelo da série melhor de três, o time araraquarense acabou superado pelo placar de 85 a 62. Nesta segunda-feira (6), a equipe grená faz o segundo jogo da série fora de casa, a partir das 15h, com mando do Corinthians, em **São Paulo**.
Em Busca do Terceiro Jogo
Apesar do bom início no primeiro confronto e do apoio da torcida, os atletas da Fundesport/Araraquara, comandados pelos técnicos André Carrascosa e Nezinho, não conseguiram conter o forte ritmo imposto pelos corintianos. O time adversário aproveitou melhor as oportunidades e abriu vantagem ao longo da partida. Entraram em quadra representando Araraquara os seguintes atletas: Zaqueu, Nascimento, Thomas, Thalisson, Alexandre, João Pedro, Wilian, Juan, Samuel e Lucas Santos.
Uma vitória neste segundo duelo, fora de casa, é crucial e fundamental para forçar o terceiro jogo e manter vivas as chances de classificação da Fundesport para a fase semifinal do campeonato de ESPORTE. Mesmo com o resultado adverso, o grupo segue **confiante** e motivado para buscar a recuperação e seguir representando Araraquara com garra e determinação no estadual.
Comentários: