A árbitra Carolina Mendes de Araraquara foi escalada para ser assistente 1 do jogo do sub-17 do Paulista 2021 masculino no jogo do Corinthians 1 X 0 Independente de Limeira no Sábado 16/10 em Limeira.Já no jogo sub-15 das duas equipes em que ocorreu o empate em 2 à 2 ela foi assitente 2.
Ela está trabalhando muito bem, vivendo o clime do vestiário e do jogo, sempre atenta nas correções, na questão da técnica na bandeira e fazendo um trabalho de velocidade, são pequenos detalhes, que está absorvendo , e o foco , além das competições de categorias da Federação Paulista de Futebol e jogos das principais competições ,a meta é a CBF, pois capacidade ela tem.
Publicidade
Na foto Árbitro : Hércules, Assistente 1 : Carol , Assistente 2 : Pablo , 4° árbitro : Wilson com os capitães dos times.
FONTE/CRÉDITOS: Rodrigo Coutinho Sossolote