Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram
Reforma e Ampliação da Unidade de Saúde Selmi Dei IV em Andamento
As obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Saúde Comunitária (CMSC) "Dr. Herculano Graeff" estão em andamento no Jardim Roberto Selmi Dei IV. As melhorias fazem parte de um pacote de 24 obras na área da saúde, financiadas pelo governo federal, por meio do Ministério da Saúde.
Investimentos e Melhorias
O prefeito Edinho visitou o local nesta quarta-feira (31) para vistoriar os trabalhos. Estão sendo investidos R$ 871.800,48 na reforma e adequação de várias áreas da unidade, incluindo recepção, farmácia, imunização, expurgo, banheiros, consultórios odontológicos, ginecológico, salas de acolhimento, observação, exame, prontuário, triagem, pós-consulta, farmácia, copa, salas de descanso, lavanderia, almoxarifado, arquivo, pré-consulta, vacinas, curativo e inalação. Além disso, haverá uma ampliação na área de estacionamento.
Declaração do Prefeito
“Estamos reformando totalmente essa unidade de saúde aqui no Selmi Dei IV. Será uma nova unidade. Hoje estamos investindo em 24 obras na área da saúde, em andamento. Estamos trabalhando. Superamos pandemia, enchentes e vamos continuar lutando para manter a qualidade de vida da nossa população”, declarou o prefeito Edinho em suas redes sociais, em live transmitida da obra no Selmi Dei IV.
Atendimento à População
O CMSC "Dr. Herculano Graeff" atende aproximadamente 14.250 pessoas, residentes no Jardim Roberto Selmi Dei III, IV, V e VI, além dos conjuntos residenciais Anunciata Palmira Barbieri, Maria Helena Barbieri e Romilda Taparelli Barbieri.
Autoridades Presentes
Acompanhando o prefeito Edinho na vistoria das obras estavam a secretária de Obras e Serviços Públicos, Renata Bratfisch; a secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz; o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Marcelo Mazeta; e a coordenadora de Participação Popular, Nathália Rigolin.
Comentários: