Equipes de Emergência Atuam Após Chuva de Granizo em Araraquara
Equipes da Secretaria Municipal de Cooperação de Assuntos de Segurança Pública, Defesa Civil, Fiscalização de Trânsito e Guarda Civil Municipal estão mobilizadas para atender as ocorrências decorrentes da chuva de granizo com ventos fortes que atingiu Araraquara nesta tarde.
Segundo a Defesa Civil, foram registrados 37.2 mm de chuva em cerca de 1 hora, resultando em quedas de árvores e interrupção do trânsito em várias vias.
Principais Ocorrências
Uma árvore de grande porte foi derrubada na Avenida Luiz Alberto, sentido Centro - Rotatória das Roseiras, interrompendo a passagem de veículos. Devido à queda de fios de alta tensão, a equipe da CPFL atua para possibilitar a remoção segura da árvore.
Outras quedas de árvores foram registradas na Rua Rafael Logatti, próximo à Escola Letícia de Godoi Bueno de Carvalho Lopes, na Vila Harmonia, e na Rua Gavião Peixoto, nas proximidades do Asilo de Mendicidade.
Interrupção de Energia
Fios de alta tensão foram afetados em diversos pontos, causando falta de energia e desligamento de semáforos. A CPFL mobilizou equipes para restabelecer a energia nos locais atingidos.
Resposta Rápida e Segurança
Neste momento, as equipes estão realizando intervenções para garantir a sinalização, limpeza e liberação das vias afetadas. Até o momento, não há registros de vítimas, e a prioridade é a segurança da comunidade.
Acompanhe as atualizações para saber mais sobre as ações das equipes de emergência.