A Prefeitura de Araraquara recebeu uma indicação para aprimorar o serviço de coleta de resíduos sólidos na Vila Xavier. A solicitação, que visa melhorar a gestão do lixo no bairro, foi apresentada por um vereador e atende a demandas de moradores locais que buscavam otimizar o processo.
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se