Motorista é socorrido após acidente no Centro de Araraquara

Detalhes do Acidente

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã de terça-feira (10) em Araraquara, envolvendo um ônibus circular e um veículo Honda/HRV. O motorista do Honda/HRV, um homem de 43 anos, ficou preso nas ferragens após a colisão e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Causas do Acidente

De acordo com informações iniciais, o ônibus seguia pela Rua 9 de Julho (Rua 2), enquanto o Honda/HRV trafegava pela Avenida Cristóvão Colombo. A colisão resultou no aprisionamento do motorista, que apresentava ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado a um hospital particular em Araraquara.

Situação das Vítimas

No banco traseiro do veículo, uma criança de 7 anos não sofreu ferimentos graves, mas foi levada ao hospital para uma avaliação preventiva.

Publicidade

Leia Também:

Investigação em Andamento

A Polícia Militar foi chamada para isolar a área até a chegada da perícia, que investigará as circunstâncias do acidente.