Araraquara News

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

🔴 Ao vivo

Esporte

Comercial 2 x 2 Noroeste - Paulista A3 2022!

Rodrigo S. (Editor)
Por Rodrigo S. (Editor)
Comercial 2 x 2 Noroeste -  Paulista A3 2022!
Futebol Interior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Siga-nos no Instagram

 

Com gol aos 49 minutos de Hygor Ribeiro, o grande destaque do jogo,, o Noroeste buscou o empate por 2 a 2 com o Comercial, após estar perdendo por 2 a 0, na tarde deste sábado, no Palma Travassos, e conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A3.

No jogo de ida, no Alfredo Castilho, o Noroeste havia vencido por 2 a 1. O time de Ribeirão Preto sentiu o gostinho do título, mas o empate acabou acontecendo no apagar das luzes. No entanto, ambos os clubes estarão na Série A2 de SP no próximo ano.

BAFO NA FRENTE

Publicidade

Leia Também:

Assim que o árbitro apitou o início do jogo, o Comercial foi com tudo em busca de inaugurar o marcador. Por conta disso, aos nove minutos, Gustavo Silva, dentro da grande área, encheu o pé pelo alto, sem chances para o arqueiro Pablo. Três minutos depois, quase o segundo com Wendell Alex. Dentro da área, arriscou para a defesa de Pablo, bem colocado no lance. Aos 22, o Noroeste chegou com perigo com John Egito, na cara do gol. Ele cabeceou sem força.

EMPATE DO NORUSCA

No segundo tempo, o time da casa voltou ainda mais aceso e logo a um minuto levou perigo a meta noroestina com Luiz Adriano, que cabeceou e para a defesa de Pablo. Três minutos depois, o time visitante foi quem levou perigo ao gol do Comercial. Felipe Costa cruzou e Diogo tocou por cobertura rente ao travessão. Aos 14, grande defesa de Matheus Almeida de mão trocada. Aos 23, quase o empate. Na entrada da área, John Egito arriscou para a defesa de Almeida, que mandou a bola para escanteio.

Seis minutos depois, o mesmo Egito voltou a levar perigo a meta comercialina ao encher o pé de fora da área. A bola tirando tinta da trave. Na sequência, foi a vez de Leleco desperdiçar o que seria o gol de empate. Aos 42, o zagueiro comercialino Maycon Douglas foi expulso direto, o que complicou a vida do time da casa. Nos acréscimos, Hygor Ribeiro, aos 49, chegou ao tento de empate, 2 a 2. Com isso, o Noroeste acabou ficando com a taça.

 

SELEÇÃO DO PAULISTA A3


Após o jogo houve a entrega de troféus e medalhas aos campeões e vices. Na segunda-feira à noite, num hotel em Campinas, haverá uma premiação à seleção do campeonato, numa promoção da Federação Paulista de Futebol (FPF) e do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo (Sapesp). A seleção foi escolhida de forma diferente, por indicações dos próprios jogadores.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Araraquara News no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar

🚀 Aumente vendas e reforce sua marca! Anuncie aqui, alcance mais clientes