Nesta segunda-feira (14), às 18h, o Centro de Referência da Mulher "Professora Doutora Heleieth Saffioti" (Avenida Espanha, 532, Centro) sediará a roda de conversa "Prevenção e atendimento à violência doméstica e familiar contra mulheres imigrantes". O evento faz parte da programação do "Agosto Lilás", promovido pela Prefeitura de Araraquara em parceria com a Coordenadoria Executiva de Políticas para as Mulheres.
O debate contará com a mediação de Grasiela Lima, coordenadora de Políticas para Mulheres, Renata Fattah, coordenadora executiva de Direitos Humanos, e Rafaela Pucca, da Escola de Governo. O objetivo é promover a conscientização e o engajamento na luta contra a violência doméstica, especialmente direcionada às mulheres imigrantes.
O "Agosto Lilás" busca ampliar a visibilidade do tema, informar sobre os direitos das mulheres, destacar a importância da equidade de gênero e sensibilizar para o enfrentamento à violência. Nesse sentido, a roda de conversa abordará as particularidades enfrentadas por mulheres imigrantes, destacando a necessidade de apoio e redes de proteção.
#AgostoLilás #PrevençãoViolênciaDoméstica #MulheresImigrantes #EquidadeGênero #ConscientizaçãoMulher
Divulgue seu Instagram - SAIBA MAIS...