Espaço para comunicar erros nesta postagem
Após a dolorosa derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o trabalho de Cuca no Santos passa por um momento de cobrança e busca por redenção imediata no próximo compromisso da temporada.
Ao analisar o revés diante do clube alviverde, o treinador assumiu integralmente a responsabilidade pelo resultado negativo. Segundo o técnico, o gol marcado por Flaco López ainda na primeira etapa foi o fator determinante para desestabilizar a equipe em campo.
Apesar de reconhecer que nenhum atleta teve uma boa atuação na partida, o comandante demonstrou convicção na capacidade de resposta do elenco. Ele destacou a hombridade dos jogadores como trunfo para dar a volta por cima já no clássico contra o Corinthians.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se