Espaço para comunicar erros nesta postagem
Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰
O Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) de Araraquara programou para a manhã desta quarta-feira, 16 de setembro, a limpeza de reservatório R-36, localizado na rua Fiori Berti, s/nº, no bairro Recreio Campestre Idanorma. A intervenção visa assegurar a qualidade e a integridade do sistema de abastecimento de água na localidade.
Apesar do serviço de manutenção, a autarquia garantiu que não haverá qualquer interrupção ou impacto no fornecimento de água para os moradores da região. Esta medida preventiva é parte da rotina de manutenção do Daae.
A limpeza e desinfecção de reservatórios é uma prática regular, executada em todas as unidades da cidade, essencial para manter os padrões de potabilidade. A previsão é que os trabalhos no R-36 se iniciem às 8h e sejam concluídos por volta das 10h.
Para informações adicionais sobre os serviços prestados pelo Daae, a população pode entrar em contato através do telefone 0800 602 2324.
Nossas notícias
no celular
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se