Araraquara News

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 20 de Abril 2026

🔴 Ao vivo

Notícias/Publicidade

Diretor do CDMF participa de entrevista online para projeto destinado a jovens cientistas

Transmissão será pelo YouTube

Diretor do CDMF participa de entrevista online para projeto destinado a jovens cientistas
CDMF
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A convite do professor da Universidade Federal do ABC (UFABC), Derval Rosa, e idealizador do canal do YouTube “Professor Polímeros – Para Jovens Cientistas”, Elson Longo, diretor do Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais (CDMF), será entrevistado sobre a sua carreira científica, abordando temas como pesquisa, energia, meio ambiente e saúde. 

A transmissão acontece nesta quarta-feira (17) às 19h, e pode ser acompanhada ao vivo através do link: https://bit.ly/3bRnpTj

CDMF

Publicidade

Leia Também:

O CDMF, sediado na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), é um dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), e recebe também investimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a partir do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia dos Materiais em Nanotecnologia (INCTMN).

 

José Angelo santilli

Publicado por:

José Angelo santilli

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR